Início Policial Briga de casal termina em gritos de socorro e morte do marido

Briga de casal termina em gritos de socorro e morte do marido

Os dois filhos menores estavam em casa e viram o pai ser queimado numa poltrona após briga feia do casal durante a madrugada.

A tragédia familiar ocorreu em Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá, após discussão de um casal, que segundo vizinhos viviam às turras. Márcio da Silva Oliveira, de 45 anos, bateu boca e depois partiu para a briga física com a esposa, que teria colocado fogo na poltrona onde ele se sentou após o entrevero. Os dois filhos do casal, um de 10 e outro de 12 anos, assistiram à cena. O mais velho disse à Polícia que não viu como a mãe ateou fogo no seu pai, mas pouco antes havia presenciado ela ameaçando o marido com uma faca.

A Polícia Civil analisa imagens captadas por uma câmera instalada na rua, que mostra, ainda que precariamente, o momento em que os dois se agrediam. Vizinhos acionaram a Polícia e o Samu após ouvirem gritos de socorro. O homem foi levado para o Hospital Universitário de Maringá com o corpo quase todo queimado e a mulher, ferida nos braços, também precisou de socorro médico. Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu ontem de madrugada, pouco mais de 24 horas depois do ocorrido.

A família de Márcio da Silva acusa a mulher de cometer o crime. O que a Polícia levantou foi que as brigas entre marido e mulher eram frequentes.  A relação tumultuada do casal terminou em tragédia, com o homem morto, a mulher ferida e os dois filhos menores traumatizados. Um sobrinho da vítima fatal, disse ontem que a família está chocada com o que aconteceu e “com grande pesar se despede do meu tio Mário, conhecido como o “Márcio do posto”, que era um bom filho, era um ótimo pai, um irmão querido e um tio adorado pelos sobrinhos”.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: