Início Colunistas Coluna Angelo Salgueiro

Coluna Angelo Salgueiro

“Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.” (Jesus Cristo)

PRÊMIO
A Associação Comercial e Empresarial de Maringá entregou o Prêmio Acim Esporte para muitos atletas da nossa cidade. Um dos homenageados foi o ex-vereador, Walter Guerlles, que recebeu o prêmio indicado como o “Atleta Ouro”, do Clube Olímpico, . O Guerlles ficou muito emocionado e agradecido pela homenagem, ele é associado do Olímpico há 50 anos e sempre foi destaque no futebol do clube.

ESPORTE
O ex-vereador Walter Guerlles sempre foi muito atuante no esporte amador de nossa cidade. Já fez muito pela categoria quando foi secretário de Esportes na gestão do ex-prefeito Silvio Barros, e ainda poderá contribuir muito com o esporte e quem sabe comandar a Secretaria de Esporte do município, futuramente.

SAIDEIRA
O vereador Manoel Sobrinho conseguiu a aprovação, em regime de urgência, do projeto de lei que libera a comercialização de cervejas artesanais nas feiras livres da cidade. Como o vereador está prestes a deixar o seu mandato de vereador, a urgência é para a saideira.

LEILÃO
O Detran do Paraná vai fazer um leilão de veículos apreendidos e que estão em condição de circulação. Daqui de Maringá serão pouco mais de 100 veículos e uma boa oportunidade para quem participar. O cuidado que se deve ter são os golpes, já existe notícia de clonagem do site e a venda de veículos. Por isso, todo cuidado é pouco para quem pretende participar do leilão.

PESQUISA
Estamos terminando o mês de março e neste ano ainda não foi divulgada nenhuma pesquisa eleitoral para a disputa da Prefeitura de Maringá. É que agora a pesquisa tem de ser registrada na Justiça eleitoral e com o demonstrativo dos requisitos técnicos de sua elaboração. Por enquanto, o que existem são somente as pesquisas internas dos partidos, que ninguém mostra.

LINS
Tem um vídeo circulando nas redes sociais de uma reportagem sobre a instalação muitos radares de trânsito na cidade de Lins (SP) onde um cidadão ameaçou bater no prefeito. Durante uma entrevista o prefeito, de lá, disse que está esperando o cidadão vir atrás dele e utilizou esse argumento para mostrar sua coragem. “Eu não tem medo de homem, porque se tivesse não dormiria com um”. Cabra macho.

EU TENHO
No mesmo vídeo, um major estava na roda de entrevistados que comentavam a fala do prefeito de Lins, quando foi questionado se ele tinha medo de homem. “Eu tenho”, respondeu o major caindo na risada. Eu, também.

FILIAÇÃO
O sempre bem informado jornalista Angelo Rigon, publicou em seu blog, a seguinte nota. “O advogado José Angelo Salgueiro filiou-se ao Podemos e deverá disputar uma das 23 cadeiras da futura legislatura da Câmara de vereadores”. Agradeço a publicação do xará José Angelo Rigon.

COMPARTILHE: