Início Maringá Leonardo fará show de aniversário da Cidade

Leonardo fará show de aniversário da Cidade

O cantor Leonardo fará o show de aniversário em comemoração aos 77 de anos de Maringá no dia 13 de maio, às 19 horas. O anúncio foi feito no domingo pelo prefeito Ulisses Maia por meio das redes sociais. Neste ano, a apresentação mudará de lugar, será na Praça Salgado Filho (antigo aeroporto).

Segundo Maia, o local foi mudado para poder atingir mais pessoas. “Resolvemos mudar o local, que tradicionalmente era realizado na Expoingá para alcançar maior público, já que a Arena de Shows comportaria 14 mil pessoas. Agora, mais pessoas poderão curtir o show sertanejo”, diz.

O valor do show ainda não foi divulgado no Portal da Transparência.

LEONARDO

Emival Eterno da Costa, nascido em 25 de julho de 1963, em Goianápolis, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, iniciou sua carreira musical em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Em de junho de 1998, Leandro morreu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.

Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Dentre os hits do cantor estão Talismã, Temporal De Amor, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar, Seu Amor Ainda É Tudo, Você Vai Ver, Ainda Ontem Chorei De Saudade, Colcha De Retalhos, Só O Tempo Vai Dizer e Não Aprendi A Dizer Adeus.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: