Início Variedades Ludmilla tem diversos shows cancelados

Ludmilla tem diversos shows cancelados

Para a decepção de muitos fãs da cantora Ludmilla, diversos shows da brasileira estão indisponíveis para compra. Internautas declaram nas redes sociais que não estão conseguindo comprar os ingressos para os eventos da turnê anunciada pela cantora: o “Ludmilla in The House.

Uma informação foi divulgada pela assessoria da cantora na internet sobre os estados que supostamente tiveram as apresentações da cantora cancelados. De acordo com a informação, os locais de Belém, Vitória, Natal, Manaus, São Luiz, Aracaju, Teresina, Florianópolis, Goiânia e Juiz de Fora, foram as cidades que foram designadas como “adiados”. No site de compra, os ingressos estão indisponíveis.

Os motivos para a impossibilidade de compra se dá por três opções, a primeira é pelo local escolhido para o evento, que pode ter sofrido avarias, outra possibilidade é por conta dos preços altíssimos. Geralmente os valores são igualitários para todos os estados que vão sediar o evento, porém está ação invalida os locais que possuem fragilidade econômica. Um exemplo deste caso, é o da cantora Ivete Sangalo, na qual anunciava seus shows com preço que variavam entre 2.700$ a 3.000$.

Outra razão pelo cancelamento acontece pela divulgação de eventos gratuitos em algumas cidades, que podem gerar concorrência ao show de Ludmilla.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: