Início Maringá Empreendedores podem participar de capacitação para Dia das Mães

Empreendedores podem participar de capacitação para Dia das Mães

Os empreendedores de Maringá poderão participar entre os dias 15 e 19 deste mês da Jornada de Dia das Mães, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) por meio da rede de Pontos de Atendimento do Empreender (PA). De forma integralmente online, o conteúdo será específico para que pequenos negócios de comércios e de serviços alavanquem as vendas de Dia das Mês. A participação é gratuita, mediante inscrição por formulário. As informações e dicas serão disponibilizadas pelo WhatsApp, à medida em que os inscritos avancem nos assuntos abordados. Com isso, serão divididos grupos de aproximadamente 30 participantes, que poderão tirar dúvidas ao longo das atividades do dia.

O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante para o comércio, ficando atrás somente do Natal. Para ajudar os empreendedores a aproveitar a oportunidade, entre as dicas da capacitação estarão: horário de atendimento estratégico; personalização de produtos e de serviços; preparação da equipe de vendas; formar parcerias para “combinar” presentes, entre outras.

Em duas oportunidades, todos participarão simultaneamente de encontros online e ao vivo. No dia 16, das 19h às 20h30, será debatido o tema “Como criar uma estratégia de vendas para o Dia das Mães”. No dia 18 no mesmo horário será a vez de os participantes adquirirem conhecimento na palestra “Venda mais usando as redes sociais”.

Junto com parceiros institucionais, o Sebrae/PR mantém uma rede de 80 Pontos de Atendimento em 74 cidades do Estado.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: