
O duplo atentado que deixou o rapaz gravemente ferido ocorreu em um bairro de Paiçandu no momento em que o casal namorava dentro do carro estacionado na rua
João Vitor Soares Dias, de 20 anos foi surpreendido por dois homens armados que pararam de moto ao lado do veículo onde ele estava com a namorada, sábado à noite. O casal foi alvejado várias vezes pelo garupa que mirou diretamente em João Vitor no momento em que ele estacionou na Rua Antônio Ribeiro Neves, no Jardim Bela Vista. O rapaz, que ao levar o primeiro tiro agarrou no volante, como se tentasse se proteger, foi atingido por quatro disparos de revolver calibre 38. A namorada dele não chegou a ser atingida mas ficou em estado de choque e precisou de socorro médico.
Os atiradores fugiram em seguida e, acionado por moradores assustados com a violência, o Samu e a Polícia Militar chegaram rapidamente ao local. De acordo com a PM, o jovem permaneceu consciente até a chegada do socorro mas foi internado no Hospital Bom Samaritano de Maringá em estado grave. Nem ele e nem a namorada tiveram condições de passar qualquer informação que ajudasse a Polícia nas investigações.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara