Início Maringá Motorista baleado enquanto se entendia com vítima de atropelamento

Motorista baleado enquanto se entendia com vítima de atropelamento

O motorista tentava se entender com a motociclista  que ele havia atingido quando seis desconhecidos chegaram e iniciaram a confusão

Houve uma briga física entre o motorista atropelador e homens que chegaram ao local e, sem terem nada a ver com o acidente começaram as agressões físicas. O caso, que terminou com um homem baleado na cabeça,  ocorreu sábado à noite na Avenida Franklin Delano Roosevelt. De acordo com testemunhas o motorista de um Honda Civic atropelou uma moça que trafegava em uma Honda Biz e parou para socorrê-la. A motociclista sofreu ferimentos leves e conversava com o condutor do carro sobre os danos materiais causados. Neste momento surgiu um grupo de seis homens, todos de moto, que sem terem qualquer relação de parentesco ou mesmo de amizade com a vítima, começaram a ofender o motorista do automóvel.

O bate-boca evoluiu para a gritaria e chegou ao extremo da troca de socos e pontapés. Durante a confusão, um membro do grupo sacou de uma arma de fogo e atirou na testa do homem de 43 anos, que já tinha dito para a moça da Honda Biz que iria arcar com o conserto da moto. A vítima conseguiu ligar para um filho, que veio em seu socorro, enquanto os criminosos fugiram. O homem atingido por um tiro foi levado para a UPA Zona Norte e devida ao seu estado grave, foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  investiga o caso mas até ontem não havia identificado nenhum dos seis envolvidos na ação criminosa.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: