Início Policial Maringaense é torturado e morto em sua fazenda na Bahia

Maringaense é torturado e morto em sua fazenda na Bahia

Os criminosos chegaram no início da noite de sexta-feira na Fazenda Mangabeira , dominaram o caseiro e o obrigaram a ligar para o patrão, que ao chegar foi torturado e morto  com um tiro no abdômen  

Fábio Vieira de Santana, de 47 anos, natural e residente em Maringá, estava na sede de sua fazenda no município de São Desidério, Oeste da Bahia, e foi com a esposa e sua mãe ao local de onde o caseiro, feito refém, havia ligado. Ao chegar, também foi dominado, espancado e morto pelos dois criminosos, armados de revólver e uma arma longa. A mãe do proprietário rural também foi agredida e ficou em estado de choque ao ver o filho ser morto na sua frente. A esposa de Fábio, que também tinha ido com ele ao encontro do caseiro, conseguiu fugir e foi em busca de socorro…que chegou tarde.

Após cometer o crime, os dois  bandidos, que estavam encapuzados, fugiram,  levando vários objetos da residência do caseiro e a caminhonete do fazendeiro, uma Nissan Frontier. De acordo com a Polícia Militar da Bahia o assalto ocorreu pouco depois das 19h30 na fazenda de Fábio, localizada no distrito Sítio Rio Grande. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso e de acordo com as últimas informações, não tinha qualquer pista dos assaltantes até o final da tarde dessa segunda-feira. O corpo de Fábio foi trazido para Maringá, onde seria sepultado ondem à tarde no Cemitério Municipal.  

Da Redação
Foto – Rede social

COMPARTILHE: