
Jessé Rodrigues dos Santos não tinha passagem pela polícia e a suspeita é de que ele teria sido morto por causa de uma dívida, cuja origem é desconhecida pelos familiares
O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira na Vila Santo Antônio, em Maringá. A vítima, que trabalhava como pintor em uma empreiteira, estava saindo para o trabalho quando foi surpreendido por dois ocupantes de uma moto. O garupa disparou contra Jessé, de 41 anos, cerca de 15 tiros de pistola 9mm. De acordo com a ex-esposa e a filha, o pintor não tinha ficha criminal e teria sido morto por credor, supostamente agiota. A vítima foi ameaçada na noite anterior por homens armados que estiveram em sua residência para cobrar.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, trabalhando com a hipótese do assassinato ter sido realmente por dívida e praticado a mando de algum agiota. Os disparos foram efetuados às 6h45 e deixaram a vizinhança assustada. A ex-mulher de Jessê, que reside nas proximidade, chegou ao local minutos depois de ouvir os estampidos e se deparou com o ex-marido já morto sobre a calçada.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá