
Tido como um dos bandidos mais perigosos da região Metropolitana de Maringá, Paulo Sérgio Brito, o “Paulinho Chulé”, tinha sido condenado a 52 anos
O criminoso foi localizado quinta-feira à tarde em uma residência no Jardim Guster, em Marialva. Condenado a mais de meio século de prisão em regime fechado, “Paulinho Chulé” reagiu à prisão e na troca de tiros com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana do 32º BPM DE Sarandi, tombou crivado de balas. Aos 51 anos de idade, ele integrava uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus. Respondia a pelo menos 26 processos criminais só nas comarcas de Maringá e Sarandi.
Contra Paulo Sérgio Brito havia um mandado de prisão em aberto por roubo agravado, além da condenação de 52 anos de cadeia. Ele também era investigado por ataque a um posto policial na cidade de Tapira, quando diversas armas de fogo foram roubadas. O criminoso vinha sendo procurado há mais de um ano, desde o ataque à unidade da PM. No confronto que terminou com a sua carreira de crimes, “Paulinho Chulé” morreu ao gritar que não se entregaria e disparar contra os policiais da ROTAM.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara