Início Policial Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro em Maringá

Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro em Maringá

A vítima tem 50 anos , dois filhos e trabalha como motorista de aplicativo para reforçar o orçamento doméstico

Ela atendia preferencialmente mulheres mas como o rendimento diário não era satisfatório decidiu atender a corrida solicitada por um homem. Ela pegou o passageiro, um jovem de 24 anos, na Avenida Morangueira para leva-lo à Avenida Teixeira Mendes, do outro lado da cidade. Em princípio não percebeu nada de estranho no comportamento do rapaz.

Após rodar quase dois quilômetros a motorista de aplicativo foi surpreendida pelo passageiro, vendo pelo retrovisor interno que ele portava uma faca. Antes que ela  tentasse qualquer reação, que poderia ter sido uma mudança repentina de direção, rumo à 9ª. Subdivisão Policial, por exemplo, o passageiro atacou. O homem a obrigou a tomar a direção de Mandaguaçu e no meio do caminho entrar em um motel. Sob ameaça de faca ela acabou sendo levada para um quarto de motel, à margem da BR-376. Disse ter implorado para que o passageiro não fizesse aquilo, mas ele não desistiu.

Além da faca, o criminoso ameaçava dizendo estar sob efeito de entorpecentes, que era traficante e poderia matá-la a qualquer momento se ela o desobedecesse. Após o estupro, o criminoso ainda roubou R$ 350,00  da vítima, dinheiro transferido via Pix, obrigando-a também, a pagar a conta do motel. A motorista teve que deixar o estuprador em uma casa do Jardim Alvorada, onde ele dizia residir, mas era tudo mentira. De lá, ele desapareceu. Até o final da tarde de ontem não havia sido localizado pela Polícia, que no entanto, conseguiu o registro de quem fez a chamada para a corrida e o extrato da transferência bancária.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: