Início Policial Um contratou os demais para cobrar dívida e os 4 sumiram

Um contratou os demais para cobrar dívida e os 4 sumiram

A Polícia descobriu que o devedor comprou uma propriedade rural de Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, e assinou várias promissórias emitidas em 2024 no valor de R$ 25 mil cada, totalizando R$ 1 milhão. Como não conseguiu resgatar nenhuma delas, o credor  acionou a justiça e, provavelmente cansado de esperar, decidiu contratar três homens em  José do Rio Preto para receber a dívida. Os contratados chegaram a Icaraíma no início da semana passada e foram com o contratante ao encontro de Antônio Buscariollo e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, no distrito de Vila Alta do Ivaí.

Depois da primeira conversa os quatro ficaram de voltar no dia seguinte, terça-feira , 5 de agosto . Foram vistos pela última vez em uma padaria no entro de Icaraíma, antes de seguirem juntos para o segundo encontro com o credor. O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, que comanda as investigações, informou que as pistas até ontem encontradas  apontam para um contexto de homicídio.

Os quatro homens teriam caído em uma emboscada e ontem já eram dados como mortos. Um grande aparato policial, munido de helicóptero, drones e cães farejadores estão desde o final da semana passada vasculhando a região de Umuarama para ver se localiza os corpos. Enquanto isso, a Polícia Civil divulgou as fotos do pai e do filho, suspeitos de terem cometido o possível crime, embora o delegado diga que a esperança de encontrar os quatro homens vivos ainda persiste, inclusive entre familiares.

Os desaparecidos são:  Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, e os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, moradores de São José do Rio Preto, onde foram contratados para fazer a cobrança.

As investigações apontam que os suspeitos fazem parte de uma família ligada a um pesqueiro e restaurante desativados desde 2018, no mesmo distrito.  O pai e o filho suspeitos estão desaparecidos com toda a família.

Da Redação
Foto: O Bemdito

COMPARTILHE: