
Um grande contingente policial realizou verdadeira caçada humana em canaviais da região onde se refugiaram quatro homens suspeitos de assaltar uma fazenda em Mandaguaçu na última terça-feira
Os ladrões invadiram uma casa na propriedade rural e fizeram a família de refém. Um dos moradores conseguiu fugir e avisou a Polícia. Os assaltantes fugiram na direção de Paiçandu, abandonaram o carro na estrada rural conhecida como Chica-Chica e se emprenharam em um canavial. Policiais do 32º BPM de Sarandi usaram cães farejadores e até drone na caçada aos criminosos e no começo da noite prendeu três em Sarandi. O quarto elemento foi morto em confronto com os policiais na madrugada de ontem.
Luiz Henrique dos Santos Jacão , de 26 anos, estava escondido em uma casa de parentes de sua namorada no Jardim Pioneiro, em Paiçandu. Quando os policiais chegaram, ele teria reagido e tombou morto na troca de tiros com os fardados. Com ele foram apreendidos um capuz, celulares, relógios e uma pistola 9mm. A namorada do marginal é suspeita de ter passado informações sobre a fazenda invadida para a quadrilha. De acordo com a Polícia , Luiz Henrique já tinha sido preso por homicídio e em 2022 sofreu um atentado no centro de Mandaguaçu, sendo baleado no joelho.
Da Redação
Foto – PM