
O rapaz detido tinha mandado de prisão em aberto pelo assassinato de um homem na Rua Paranaguá e foi preso comercializando maconha e cocaína
O crime que Lucas Venâncio da Silva, de 23 anos, é suspeito de ter cometido , ocorreu na Rua Paranaguá , Zona 7, quando ele chamou a vítima para fora de uma lanchonete e a matou na calçada com vários tiros de pistola 9mm. Ele foi localizado e detido por agentes do setor antitóxico da 9ª Subdivisão Policial segunda-feira no final da tarde. O suspeito circulava de moto pela Avenida Carlos Borges com caixa de entrega, como se fosse motoboy. De acordo com os investigadores , Lucas transportava na caixa buchas de cocaína que ele mesmo comercializava. Os policiais foram com o preso até a casa dele no Jardim Alvorada e lá apreenderam cerca de mil buchas do pó , já embaladas para a venda pelo sistema delivery.
Com o criminoso, que já havia sido preso uma vez por tráfico de drogas, também foi apreendida grande quantidade de maconha e uma pistola calibre 380 municiada. Ele tinha mandado de prisão em aberto, justamente pelo assassinato praticado na Rua Paranaguá e já vinha sendo monitorado há dias pela Polícia Civil.
Da Redação
Foto – Polícia Civil