Início Policial Feminicídio com requinte de crueldade em Sarandi

Feminicídio com requinte de crueldade em Sarandi

O ex-pastor confessou o crime e disse que não se arrependeu

O ex-marido, com histórico de violência doméstica,  invadiu a casa a matou a mulher na frente do filho dela,  de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior


Na Delegacia de Sarandi, o ex-pastor Robson Aparecido Campana, de 43 anos,  disse ter  matado por vingança, após suposta traição. Dias antes do feminicídio ele teria se passado pela ex-mulher nas redes sociais para monitorá-la. Chegou a pedir a uma amiga da professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, que intermediasse uma reconciliação. A mulher havia se separado do marido depois do mesmo jogar o carro sobre a casa deles, enfurecido pelo fato dela se recusar a fazer sexo, quando o mesmo chegou da rua completamente embriagado. O fato originou a separação e Fabiane passou a viver sob ameaça de morte, mesmo estando com medida protetiva.

O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, em Sarandi. Robson invadiu a residência e desferiu 30 golpes de faca na ex-companheira, que morreu na hora. Em seguida ele fugiu de moto e se envolveu em um acidente na Avenida Morangueira , em Maringá. Alguns populares o socorreram, mas enquanto acionavam o Samu, o homem montou novamente na sua moto e desapareceu, deixando cair no local a faca suja de sangue,  usada para cometer o assassinato. Foi preso horas depois, ao retornar ao local do crime. Na Delegacia confessou o feminicídio e, dizendo que não se arrependia, completou: “Eu matei ela porque ela feriu minha dignidade e mereceu morrer por ter me traído”.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: