
A irmã da vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-marido, que pegou o cunhado de surpresa e o matou a facadas na tarde de domingo
O crime brutal, registrado no Jardim Panorama , em Sarandi , foi o desfecho trágico de uma briga do criminoso com a ex-esposa e familiares dela, inclusive o irmão que acabou morto, praticamente à traição. Conforme relatos de testemunhas, a rixa foi motivada pela disputa da guarda do filho do casal. A vítima tentava intervir em defesa da irmã e isso foi acirrando os ânimos entre os ex-cunhados.
A confusão vinha se arrastando há algum tempo e as ameaças de Everson Avelino Gonçalves, de 32 anos, contra a ex-mulher, se intensificando. Ela tinha conseguido medida protetiva contra o ex-marido que na tarde de domingo voltou à casa dela disposto a matar. E matou Givanildo, que não teve tempo de reagir e morreu na hora. Após o crime, Everson fugiu a pé, deixando para trás um chinelo e um celular quebrado , que caiu do seu bolso. Ele foi procurado durante o resto da tarde pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi, sendo preso no início da noite.
Da Redação
Foto – Plantão Maringá