
A cena do homem acorrentado em frente a uma oficina de Sarandi chamou a atenção e atraiu muitos olhares curiosos e perplexos, inclusive da PM, acionada para atender a ocorrência
O protesto registrado nesta segunda-feira no centro da cidade foi a forma que o homem encontrou para denunciar a oficina especializada em instalação de equipamentos de monitoramento e segurança eletrônica de veículos, pelo atraso no serviço por ele contratado. O veículo está parado na empresa desde junho, portanto há quatro meses. “Não aguentava mais esperar e já estava cansado de tanto cobrar a liberação do meu carro”, disse homem, que já havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia sobre o caso, que o estava deixando “fora da casinha”.
Segundo apurou a Polícia Militar, as partes acabaram celebrando um acordo para que o veículo seja entregue devidamente equipado com os dispositivos contratados, em prazo curto de tempo, já a partir da suspensão do protesto, que durou um dia. Por meio de nota oficial divulgada nas redes sociais, a empresa especializada em proteção e rastreamento veicular, informou que atua há oito anos no mercado, possui mais de 5 mil veículos protegidos e que o caso do autor do inusitado protesto realmente sofreu um atraso, mas devido à demora na entrega das peças necessárias pela fornecedora. O veículo em questão é importado.
Da Redação
Foto – Plantão Maringá