Início Policial Violência extrema com quatro assassinatos na região

Violência extrema com quatro assassinatos na região

Um homem foi assassinado a facadas no quintal de uma casa em Maringá, dois foram mortos em Mandaguaçu e outro foi executado a tiros durante um apagão em Marialva

José Eduardo Cantonil, de 27 anos, estava com uma criança na área da casa quando dois homens armados pararam de moto em frente ao portão e começaram a atirar. O crime ocorreu no inicio da noite de sexta-feira no Jardim Paraíso, em Mandaguaçu. Atingido por vários tiros de pistola 9mm José Eduardo morreu no local. A criança que estava com ele não foi atingida pelos tiros, e foi retirada do local por familiares em estado de choque.


A cena sangrenta ocorrida em Marialva, deixou um morto e três feridos, também na noite de sexta-feira para sábado. Os tiros foram disparados por dois homens em frente a casa do alvo no exato momento em que houve um apagão e o bairro Marialva 2 ficou às escuras. A vítima fata , identificada como Pablo Alexandre de Moura, de 43 anos, estava com a filha de 24 anos conversando com um casal de idosos que reside ao lado. Pablo morreu no local, a filha levou um tiro de raspão no ombro, o idoso foi atingido na axila e a esposa dele, em uma das pernas. Antônio Pires, de 71 anos, encontra-se internado no Hospital Universitário de Maringá e Neusa dos Santos Pires, de 64 anos, na Santa Casa.


O terceiro caso de assassinato na Região Metropolitana de Maringá foi registrado de sábado para domingo  na Rua Vereador Arlindo Planas,  Zona 6 ,em Maringá. Heleno Marques da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto no quintal da casa onde se abrigou, com o devido consentimento da proprietária do imóvel,  há seis  meses. A polícia analisa imagens de uma câmera de segurança que mostra três pessoas entrando no quintal na madrugada de sábado. A câmera não registra nenhuma ação dos  invasores, que só foram flagrados novamente  quando estavam indo embora. Heleno foi encontrado morto pouco antes do meio dia, com várias perfurações de faca nas costas.

O quarto homicídio foi registrado também em Mandaguaçu. Ocorreu na Rua Orizona.  O morador estava no trabalho e recebeu uma ligação da esposa , informando preocupada, que tinha uma pessoa estranha no quintal. O marido foi rapidamente para casa e lá chegando se deparou com um homem consumindo droga. Ele chegou perto do desconhecido e quis saber o que ele estava fazendo ali. O suspeito, identificado como Vanderlei dos Santos, de 50 anos, esboçou reação e começou a ser agredido. Levou pancadas na cabeça e caiu inconsciente. Foi conduzido pelo Samu para o Hospital Bom Samaritano de Maringá, onde morreu antes de ser levado para a UTI. O casal foi à delegacia prestar esclarecimentos e foi liberado. Mas a Polícia Civil investiga o homicídio.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: