
O traficante preso com um carro roubado e abarrotado de maconha foi perseguido pelos “piratas do asfalto”, mas o motorista conseguiu escapar dos tiros e se refugiar em uma lavoura
O homem preso transportava fardos de maconha em um Hyundai Creta, quando foi interceptado por integrantes do grupo criminosos conhecido como “Piratas do Asfalto” na PR-551, entre Floresta e Ivatuba, na Região Metropolitana de Maringá. Os assaltantes atiraram no automóvel para fazê-lo parar, mas mesmo atingido no vidro traseiro, o Hyundai seguiu em frente e seu condutor conseguiu se refugiar em uma lavoura, à margem da rodovia. O 32º Batalhão Policial Militar de Sarandi foi acionado e uma equipe ROTAM conseguiu localizar o traficante que, temendo ser encontrado pelo grupo rival, ficou dentro do carro. Os atiradores fugiram com a chegada da Polícia Militar, deixando os policiais intrigados e com certeza de que ali era “ladrão tentando roubar ladrão”.
O homem, que não teve seu nome divulgado, relatou que estava trazendo a droga da região de Guaíra, quando ao se aproximar de Maringá começou a ser perseguido pelos ocupantes de um Onix, identificados por ele como integrantes da quadrilha “Piratas do Asfalto”. O motorista foi preso em flagrante, o carro e os 239 quilos de maconha foram recolhidos ao pátio da Delegacia de Polícia de Floresta. De acordo com os policiais, o veículo tinha comunicado de furto.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara
