Início Policial Sequestro: PC analisa imagens de homem abandonando carro em fundo de vale

Sequestro: PC analisa imagens de homem abandonando carro em fundo de vale

Luís Gustavo saiu de casa para levar o filho na escola e desapareceu

Luís Gustavo teria sido pego por dois sequestradores, conforme um motociclista que apareceu na residência da família, deu a informação e foi embora sem dizer mais nada

Papiloscopistas coletaram impressões digitais no carro de Luís Gustavo Mazurquini, desaparecido desde o último dia 4, quando saiu de casa no Conjunto Ney Braga, em Maringá, para levar o filho na escola. Ele trabalhava com venda de eletroeletrônicos trazidos do Paraguai, para onde viajava com frequência.  Passada uma semana do desaparecimento, a Polícia Civil começou ontem a analisar imagens de uma câmera de segurança que teria registrado o momento em que um homem abandona o Audi Q3 de Luís Gustavo em um fundo de vale no Conjunto Habitacional Cidade Alta 2. O automóvel, encontrado segunda-feira, estava com as portas trancadas e envolto em uma nuvem de moscas.

As portas e o porta-malas do veículo foram abertos por um chaveiro mas a Polícia encontrou o carro vazio, sem mercadorias e sem corpo. Um motociclista, aparentemente alterado, compareceu à casa do pai de Luís Gustavo e disse que o filho dele  havia sido sequestrado por dois homens armados e encapuzados. Mas foi embora em seguida sem informar mais nada. A partir daí, familiares registraram boletim de ocorrência e a Polícia Civil entrou no caso, porém o mistério do desaparecimento continuava até ontem no final da tarde.

A família acredita em sequestro e está desesperada em busca de informações, que podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil  (181) e da PM( 190). A mãe de Luís Gustavo disse que o filho chegou a manter contato com a namorada na quinta-feira, dia 5, mas depois disso não deu mais sinal de vida.

Da Redação
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: