Início Policial Tragédia urbana: veículo capota, pega fogo e médico morre carbonizado em Maringá

Tragédia urbana: veículo capota, pega fogo e médico morre carbonizado em Maringá

Fábio ficou preso nas ferragens enquanto o carro era consumido pelo fogo

O carro do médico oftalmologista teria sido abalroado por um automóvel que invadiu a preferencial e provocou  a tragédia

Fábio Massaiti Tokunaga, de 52 anos, trabalhava na clínica do pai, o conhecido oftalmologista Seizi Tokunaga, na Avenida Tiradentes. Ele era piloto de competição, tendo conquistado o primeiro lugar da categoria master na corrida Cascavel de Ouro. Nessa sexta-feira de manhã o médico-piloto foi vítima de um acidente trágico em uma avenida de pista dupla e num horário de pouco movimento. De acordo com testemunhas, chocadas com a cena, o acidente envolveu três veículos e teria sido provocado pela condutora de um BYD que invadiu a Avenida |Itororó, preferencial. Houve o choque lateral e o Honda Civic do médico bateu contra uma árvore, capotou e pegou fogo. Fábio ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

O pai de Fábio, Seizi Tokunaga, soube do acidente envolvendo ofilho por mensagem de WhatsApp. Correu para o local e quando chegou lá se deparou com a cena chocante do carro consumido pelo fogo e os bombeiros tentando tirar o corpo carbonizado. Algumas pessoas que passavam pelo local no instante do capotamento tentaram salvar o oftalmologista mas as chamas se propagaram com tanta rapidez, que ninguém conseguiu se aproximar do veículo.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: