Início Policial Homem mata companheira após sair de churrasco familiar

Homem mata companheira após sair de churrasco familiar

O casal bateu boca no bar e Juciléia foi morta a facadas

O casal saiu de uma churrascada na casa de amigos em Doutor Camargo e na volta, passou em um bar, onde iniciou a discussão que teve final trágico

O criminoso tinha mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio e um homicídio. Mais de 24 horas após cometer o crime de feminicídio, ele se apresentou na delegacia da cidade e ficou preso, sendo transferido para a cadeia de Maringá. Constantino Pereira Soares, de 57 anos, estava morando com a vítima há seis meses em Doutor Camargo, mas o relacionamento teve desfecho trágico sábado à noite.

De acordo com a Polícia, de volta para casa com o companheiro, Juciléia Cristina Pereira, de 38 anos, teria ido até um bar nas proximidades, contrariando Constantino, que foi atrás. Ainda dentro do estabelecimento comercial, os dois começaram a discutir e durante o bate-boca, Constantino tirou uma faca do bolso e desferiu dois golpes no tórax da companheira.

Juciléia morreu enquanto era atendida por socorristas do Samu em frente ao bar, enquanto Constantino fugia. No domingo, passado o período do flagrante, ele se apresentou na Delegacia de Doutor Camargo, mas ficou preso porque tinha contra si dois mandados de prisão em aberto, também por crimes de sangue – uma tentativa de homicídio no Estado de Mato Grosso e um homicídio em Maringá, para onde ele tinha fugido após tentar matar um homem em Primavera do Oeste.

Da Redação
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: