
A vítima, de 14 anos, é vizinha do homem que a violentou e a manteve em cárcere privado até ela reagir com a faca que, num momento de distração, tomou dele
Ao se ver desarmado e diante de uma vítima transtornada, o criminoso, identificado como Jefferson Luis Poteriko, fugiu, pegando o carro de uma enteada estacionado em frente a sua residência. A Polícia Militar foi acionada e a partir daí um grande contingente policial passou a procurar o estuprador. Ele foi preso em flagrante horas depois pela Patrulha Rural em uma estrada de terra.
O crime ocorreu quinta-feira à noite em Sarandi. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria atraído a adolescente até sua casa sob o pretexto de pedir ajuda para resolver um problema de sua internet. Assim que a menina entrou no imóvel, foi dominada pelo morador que, armado de faca, a agrediu e a estuprou. Em dado momento, a vítima alcançou a faca que era usada contra ela e aproveitando um momento de distração do algoz e o esfaqueou nas costas.
A menor foi depois socorrida pelo Samu e levada na companhia da mãe para o Hospital Universitário de Maringá. O estuprador foi localizado, levado para curativos em um hospital e de lá foi conduzido para a cadeia.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara
