Início Policial Vítima de incêndio criminoso morre no HU de Maringá

Vítima de incêndio criminoso morre no HU de Maringá

Michelle morreu no HU de Maringá, vítima de incêndio criminoso

O incendiário que abraçou a mulher para impedir que ela escapasse das chamas provocadas por ele, também foi atingindo e morreu no hospital

A mulher sofreu queimaduras graves no incêndio residencial provocado pelo seu companheiro que, ao impedi-la de fugir das chamas também morreu queimado. O incêndio residencial ocorreu dia 21 de dezembro no Jardim Paulista, em Campo Mourão e Michelle Barros Rodrigues, de 37 anos, foi transferida para o Hospital Universitário de Maringá, onde morreu esta semana. O companheiro dela também foi atingido pelo fogo e morreu dias depois.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga a motivação da tragédia que vitimou também o criminoso, os bombeiros tiveram que arrombar a porta da casa em chamas e para salvar a vítima do incendiário, tiveram que dominá-lo em luta corporal. Enquanto ela era retirada do imóvel em chamas, ele ficou prostrado no sofá e foi socorrido na sequência pelo mesmo bombeiro com quem havia se atracado após soltar a companheira. Levado para um hospital de Campo Mourão, Sidney Rocha Santos, morreu quase no mesmo dia em que Michele foi a óbito no HU de Maringá, enquanto aguardava uma vaga na ala de queimados dos Hospital Universitário de Londrina.

Da Redação
Foto – O bem dito

COMPARTILHE: