
O homem preso foi o executor do crime e agora a Polícia Civil procura outros quatro suspeitos que participaram do espancamento
A vítima, identificada como Fernando Ribeiro da Silva, de 43 anos, foi espancada até a morte. Os criminosos rasgaram um sofá velho que havia sido descartado em uma rua do Parque Alphaville I, em Umuarama e colocaram o corpo dentro. Fernando, que estava desaparecido, foi encontrado já em estado de decomposição, quando moradores do bairro perceberam que o mau cheiro que exalava do móvel era de um cadáver.
Agentes da Polícia Civil conseguiram identificar o autor do crime pelas iniciais C.L.C. O suspeito, de 44 anos, foi preso, negou a autoria do homicídio, mas os investigadores reuniram provas suficientes para mostrar que o crime ocorreu após uma discussão entre ele e a vítima, por motivos ainda não esclarecidos.
O que os policiais apuraram foi que os dois estariam envolvidos no tráfico e brigaram após consumirem álcool e drogas. “As provas de que o homem preso foi o autor do crime são contundentes”, disse um policial, que esteve na casa da vítima, onde o assassinato ocorreu. O corpo foi levado pelo homem preso e outros quatro comparsas, para ser ocultado dentro do sofá velho, que alguém descartou perto da casa onde Fernando morava sozinho. O crime ocorreu por volta da meia noite do dia 31 de dezembro e os quatro suspeitos de coautoria já foram identificados.
Da Redação
Foto – Reprodução
