Início Variedades Ex-mulher de Pedro, acusado de assédio no ‘BBB 26′, vira influenciadora: ‘Aparecer...

Ex-mulher de Pedro, acusado de assédio no ‘BBB 26′, vira influenciadora: ‘Aparecer mais’

Rayne Luiza, ex-mulher de Pedro Henrique Espindola, acusado de assédio no BBB 26, decidiu virar influenciadora após a exposição que teve com o caso — além disso, o vendedor repetiu diversas vezes no programa que havia a traído.

Desde que ficou ‘famosa’ por causa das polêmicas de Pedro dentro do reality — o paranaense desistiu do programa depois que tentou beijar à força a colega de confinamento Jordana Ribeiro —, ela ganhou mais de 800 mil seguidores.

“Fiquei o dia inteiro em reunião, resolvendo um monte de coisinhas, para trazer muita novidade para vocês. Vou tentar gravar um pouquinho mais da minha rotina, que está uma loucura, mas vou aparecer mais aqui para vocês”, avisou Rayne em vídeos no Instagram nesta quarta-feira (21).

Em seguida, ela compartilhou que foi fazer exames de rotina, já que está grávida de sete meses da primeira filha com o ex.

Rayne ainda postou uma nota, agradecendo ao carinho que está recebendo e informando seu contato para parcerias.

“Em razão do crescimento e da maior visibilidade do perfil, informamos que, a partir deste momento, todo e qualquer contato para parcerias, propostas comerciais e publicidade deverá ser realizado exclusivamente pelos canais indicados”, diz o texto.

Fim do relacionamento

Após a exibição do caso no programa ao vivo, Rayne apagou registros ao lado de Pedro das redes sociais, retirou o nome dele da biografia no Instagram e declarou que não manterá contato com o ex-companheiro.

“Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Às vezes, acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça”, declarou.

“Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Sinto muito pela Jordana. Tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar. Agora é cuidar de mim e da Aurora”, afirmou.

Inquérito

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu inquérito para investigar o caso de importunação sexual no BBB 26. Neste domingo (18), o participante Pedro Henrique Espindola assediou a colega de confinamento Jordana Ribeiro.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Polícia Civil.

Depois de deixar o programa, Pedro ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. O R7 tentou contato com vendedor, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

R7
Foto: Reprodução

COMPARTILHE: