Início Policial Incêndio destrói fábrica de móveis em 10 horas de fogo

Incêndio destrói fábrica de móveis em 10 horas de fogo

As chamas subiram, a nuvem de fumaça ganhou altura no final da tarde de sábado e só ao amanhecer de domingo os bombeiros terminaram a operação rescaldo

O incêndio de grandes proporções destruiu um barracão da fábrica na Avenida Guaiapó, onde estava armazenada grande quantidade de material inflamável, como madeira e espuma e funcionava todo o parque fabril. Quando os caminhões do Corpo de Bombeiros chegaram, a preocupação inicial dos soldados era de resfriar os prédios vizinhos para evitar que o fogo se alastrasse e atingisse todo o quarteirão.

O temor pelo colapso das estruturas do imóvel era grande, o que levou os bombeiros, com a ajuda da Polícia Militar, a evacuar imóveis do entorno, inclusive algumas residências, ajudando moradores, que não queriam deixar suas casas sem levar alguns objetos, a saírem.

Testemunhas informaram que o incêndio pode ter sido originado da falha de um climatizador da fábrica, mas a Polícia Científica é que vai confirmar (ou não) a versão, após o trabalho dos peritos, que continuou nesta segunda-feira.

Da Redação
Foto – G1

COMPARTILHE: