
O crime ocorreu em Francisco Beltrão, depois que o motorista de aplicativo deixou os passageiros e voltou para entregar uma bolsa que tinha ficado no carro
Segundo o delegado Ricardo dos Santos, dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida dentro da cidade e no destino desceram e entraram numa casa. O motorista de aplicativo percebeu que os três haviam esquecido uma bolsa no porta-malas do carro. Ele voltou para devolver, mas quando os dois rapazes saíram, o motorista reclamou da cerveja que eles haviam derramado no banco traseiro do veículo. Seguiu-se então uma discussão.
O bate-boca evoluiu para briga física e o motorista de aplicativo chegou a ser atingido por um golpe de faca. Neste momento, ele disse que sacou de uma arma e para se defender, atirou contra a dupla, identificada como os irmãos Jeferson Lima dos Santos e Adriano Lima dos Santos. Um deles morreu no local e o outro a caminho do hospital. Após o ocorrido, o motorista permaneceu no local e acionou o Samu. Ele foi preso em flagrante por duplo homicídio e porte irregular de arma de fogo, mas foi colocado em liberdade após a audiência de custódia.
Da Redação
Foto – Folha Vitória
