
O homem estava armado com um facão, ameaçava a inquilina e quando recebeu voz de prisão partiu para cima dos agentes da Guarda Civil Municipal de Maringá, sendo contido com um tiro na perna
O fato foi registrado no Parque das Palmeiras, onde o proprietário de uma casa alugada estava enfurecido com a inquilina, supostamente por atraso de pagamento. Armado de facão ele ameaçava a integridade física da mulher e da filha dela, de 12 anos, que moram no mesmo quintal. Com a ajuda do Centro de Controle Integrado (CCI) a vítima acionou a Guarda Municipal.
Uma equipe ROMU compareceu ao local e os agentes precisaram usar da força para conter o “valentão”. Primeiro usaram pistolas elétricas. Não adiantou. O homem continuou avançando sobre os policiais. Foi aí que um deles disparou um tiro de pistola, atingindo Marcelo Rocha de Lemos, de 48 anos na perna.
Os próprios agentes acionaram o Samu que o levou à Santa Casa. Com ele, foi apreendido o facão, usado nas ameaças e um simulacro de pistola 9mm. Uma moradora da casa dos fundos disse que se não fosse a Guarda Municipal chegar a tempo, poderia ter ocorrido ali, um assassinato.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara
