Início Policial Menor invade residência e mata barbeiro na cama

Menor invade residência e mata barbeiro na cama

O jovem barbeiro vinha sendo ameaçado e foi morto no dia do seu aniversário

O menor desceu da garupa da moto, invadiu uma residência no Jardim Alvorada e matou a vítima na cama onde dormia com a esposa

O barbeiro Mateus Augusto Mendonça Fonseca completaria 27 anos nesta quinta-feira e no dia do seu aniversário foi executado no quarto do casal ao lado da esposa. O crime ocorreu quarta-feira à noite na Rua Gino Merigo, no Jardim Alvorada, em Maringá.

O atirador chegou a pedir para que a mulher da vítima se retirasse e antes que ela deixasse o quarto do casal, Mateus foi morto com vários tiros de pistola 9mm.

Foram oito disparos à queima roupa, conforme o número de cápsulas recolhidas no local pela Polícia Científica. Os filhos de Mateus estavam no quarto ao lado e acordaram com os tiros e os gritos da mãe.

A Polícia Militar obteve informações de que um adolescente teria ameaçado o barbeiro de morte, por conta de uma desavença que teria tido com o mesmo, dias antes, na barbearia. Desde então, as ameaças começaram, mas a vítima nem chegou a contar o fato para a esposa para não deixar a família apavorada.

Durante patrulhamento, uma equipe de policiais militares localizou no mesmo bairro, o suspeito, de 17 anos, que foi apreendido e entregue à Justiça conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O piloto da moto não foi localizado.

Da Redação
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: