
O homem morto bateu seu carro em um caminhão estacionado, discutiu com o caminhoneiro e em seguida foi à casa dele armado de faca, onde foi morto a tiros
A briga ocorreu quinta-feira à noite em um bairro de Arapongas, próximo à residência do dono do caminhão. João Paulo Moura, de 39 anos, que dirigia sem habilitação o carro de um amigo, bateu na lateral do caminhão estacionado. Quando ouviu o barulho da batida o dono do caminhão saiu pra fora e, quando gritou “que diabo foi isso aí?”, percebeu que o provocador do acidente ia fugir. Então, ele pegou,ainda na ignição, a chave do automóvel, que trafegava com dois ocupantes. Os dois saíram a pé e pouco depois João Paulo voltou armado com uma faca e invadiu o quintal da casa do caminhoneiro.
Houve discussão, briga física e após esfaquear o morador, João Paulo morreu na varanda da casa com vários tiros. O dono do caminhão, que não teve seu nome divulgado, foi socorrido por vizinhos e levado para um hospital da cidade, enquanto o corpo de João Paulo era recolhido pela Polícia Científica de Arapongas e levado para o Instituto Médico Legal de Londrina.
Da Redação
Foto – G!