Início Policial Casal é espancado em suposto “tribunal do crime” em Maringá

Casal é espancado em suposto “tribunal do crime” em Maringá

O homem e a mulher ficaram muito machucados e só não foram mortos porque a PM foi acionada e chegou rapidamente ao local da quase execução

A crueldade dos criminosos era tamanha que eles chegaram a gravar imagens do espancamento que ocorria em um fundo de vale na Zona Sul de Maringá. A Rádio Patrulha foi acionada por moradores do Parque Tarumã, que viram uma mulher ferida e agonizando em uma calçada que margeia a mata do fundo de vale. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira e de acordo com a PM, os agressores chegaram a gravar imagens do espancamento que seriam colocadas em redes sociais. O homem que estava prestes a ser executado por quatro indivíduos tem 28 anos e a mulher, 31.

Quando os policiais chegaram o rapaz ainda estava em poder dos criminosos, que fugiram, deixando a vítima com metade do corpo dentro de um córrego. Os policiais acionaram o socorro médico e os socorristas do Samu levaram o casal para a Santa Casa e Hospital Bom Samaritano. Os dois foram internados em estado grave, com traumatismo craniano. Um dos suspeitos de integrar o “tribunal do crime”, desfeito com a chegada da Polícia, já foi identificado.

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: