Início Policial Empresário reage a atiradores e namorada leva 5  tiros

Empresário reage a atiradores e namorada leva 5  tiros

Em princípio falou-se em assalto, mas no correr do dia de ontem a Polícia Civil descobriu que os dois homens que atiraram na médica chegaram para executar o namorado dela

O caso ocorreu sexta-feira à noite no Jardim Três Lagoas, em Maringá, onde dois homens armados chegaram determinados a executar um empresário, namorado da mulher atingida, que acabava de chegar na casa dela, procedente do Mato Grosso do Sul. Os dois homens foram ao encontro do empresário para cobrar uma dívida, mas quando se aproximaram o alvo reagiu, tomou o revólver de um deles e o atingiu no tórax. Ferido, o pistoleiro ordenou que o comparsa atirasse na mulher que acabara de sair na porta da sala, após ouvir um estampido. A médica Layane Gambi Ossaki, de 28 anos foi alvejada cinco vezes, sendo atingida  na perna, mão, dorso e tórax. A hipótese de tentativa de latrocínio foi descartada após o delegado  Diego Almeida, da Homicídios, tomar novos depoimentos na manhã de ontem.

“A vítima inicialmente relatou uma tentativa de assalto, mas em novo depoimento afirmou que não houve voz de assalto e que os indivíduos teriam ido ao local para cobrá-lo de uma dívida. Ele mesmo já havia registrado um boletim de ocorrência relatando ameaças de morte relacionadas a essa dívida”, afirmou o delegado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos fugiram do local e o que havia sido atingido pelo tiro que o empresário  disparou ao tomar-lhe a arma, deixou rastros de sangue no local. Até  a manhã dessa segunda-feira o bandido ferido não havia procurado nenhum hospital da cidade. A médica foi socorrida pelo namorado, que acionou a PM e o Samu. Ela foi levada para a Santa Casa, onde passaria por procedimento cirúrgico, mas não corria risco de morte.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: