
E foram exatamente as imagens capturadas no celular do suspeito pela namorada que levaram o criminoso à cadeia em Maringá
O suspeito tinha saído para trabalhar e deixou o celular em casa. A namorada viu que ele recebia mensagens a todo momento, passou a mão no aparelho e foi verificar. Quando acessou a galeria de fotos e vídeos ficou horrorizada com o que viu. O namorado aparecia deitado na cama com seu filho de 5 anos e o violentando sexualmente. Imediatamente ela enviou o arquivo para sua mãe, avó do pequeno, que imediatamente registrou o boletim de ocorrência, passando o arquivo para a PM como prova do crime.
As imagens tinham sido gravadas na sexta-feira à noite e a namorada do criminosos saiu de carro com ele no sábado de manhã, informando o itinerário à mãe. Quando o veículo passava pela Avenida Dr. Alexandre Rasgulaef no Jardim Alvorada, em Maringá, foi alcançado por uma viatura da Polícia Militar. Os policiais deram ordem de parada e quando o condutor estacionou e desceu do veículo recebeu voz de prisão. Em princípio ele tentou negar o estupro, mas quando um PM mostrou as imagens, o rapaz, de 24 anos, confessou o abuso sexual.
O vídeo gerou revolta até nos policiais que o assistiram. O menino precisou de atendimento médico e psicológico segundo a mãe, que o levou para o Hospital Universitário. A mãe relatou que o namorado era uma pessoa aparentemente normal e que seu filho se apegou a ele. Por isso, nunca imaginou que o rapaz fosse capaz de uma brutalidade como aquela.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara