Início Policial Polícia vê execução em Maringá ligada ao tráfico de drogas

Polícia vê execução em Maringá ligada ao tráfico de drogas

Gabriel e a esposa eram usuários de maconha e ele teria sido morto por envolvimento com o tráfico

Uma coisa a Polícia Civil tem certeza: o alvo dos atiradores na madrugada de segunda-feira no Conjunto Karina era mesmo Gabriel Valentim Correa

O jovem de 26 anos estava na sala com a esposa quando dois homens armados de pistolas invadiram a residência na Rua Simão Busato. Gabriel tentou correr mas foi perseguido e morto com vários tiros, a maioria na cabeça. A mulher dele disse que só um homem atirou enquanto o outro a imobilizava e em seguida se dirigia ao quarto onde estava sua filha adolescente, que levou um tiro no joelho.

As primeiras investigações revelam que esta foi mais uma morte violenta relacionada ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP), os indícios são de que foi uma morte por encomenda. “A principal linha de investigação neste momento é de que se trata de um caso envolvendo o tráfico, seja por dívida, disputa de território ou mesmo uso de entorpecentes”, disse o delegado.

A companheira de Gabriel confessou à Polícia que o casal era  usuário de maconha  e enfrentava dificuldades financeiras, vivendo de auxilio de familiares e de programas sociais. Durante a perícia, foram recolhidas 21 capsulas deflagradas dentro da casa, de pistolas 9mm e .380. Até o final essa terça-feira, nenhum, suspeito havia sido identificado.

Da Redação
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: