
A briga ocorrida quinta-feira foi consequência de rixa antiga entre mulheres, que já resultou em uma morte e duas tentativas de homicídio
A confusão ocorreu na Rua Soldado Edvaldo Lopes da Silva, no Jardim São Silvestre, Zona Sul de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, as duas rivais, que já eram atritadas, se agrediram mutuamente e estariam armadas de faca. Naiara Alves, de 34 anos, foi atingida gravemente na perna, perdeu muito sangue e recobrou a consciência já dentro da ambulância a caminho do Hospital Universitário. A agressora foi presa pela PM nos fundos da casa onde a briga aconteceu.
A vítima da facada contou aos socorristas que parentes da rival a seguraram para que a mesma a esfaqueasse. A versão foi contestada por Mariuza Rodrigues, de 40 anos, que disse na Delegacia ter sido atacada primeiro. Mariuza é conhecida da Polícia, pois já esteve envolvida em dois episódios sangrentos. No primeiro, ocorrido em junho de 2024 ela foi esfaqueada por uma vizinha e a filha dela. Dois meses depois, teria matado o genro da desafeta de então, um rapaz de 21 anos. A tentativa de homicídio dessa quinta-feira está sendo investigada pela Polícia Civil de Maringá, que vê relação com os crimes de 2024.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara