Início Policial Motoboy se apresenta e confessa agressão a motorista

Motoboy se apresenta e confessa agressão a motorista

A agressão ocorreu durante uma briga de trânsito na Avenida Gastão Vidigal quando a vítima teria feito uma conversão errada e bateu na moto de Aldair Correa que partiu armado pra cima do motorista

Aldair, de 34 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios na companhia de um advogado e ao confessar o crime ao delegado Diego Almeida disse que agiu em legítima defesa. Lucas de Lima Siqueira, de 29 anos, teria sido atingido quando ainda estava dentro do carro, de onde saiu para pedir socorro em um posto de combustíveis das proximidades.


Aldair, que chegou a chorar na frente do delegado disse que estava arrependido e vinha orando pelo restabelecimento da vítima que ele atingiu duas vezes no pescoço, não propriamente com uma faca, mas com a lâmina uma arma branca parecida com alicate multifuncional.
O delegado da DHPP instaurou inquérito para apurar os fatos e disse que o condutor do automóvel teria fechado o motoboy. A Polícia apurou que houve um ligeiro bate-boca entre os envolvidos no acidente de trânsito, quando Lucas foi golpeado. Ontem, Lucas de Lima recebeu alta do Hospital Universitário onde estava internado. O motoboy poderá ser indiciado por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

Da Redação
Foto Blog do Almenara

COMPARTILHE: