
Ele usou a bengala da mãe, que é deficiente física, para bater nela e na avó, mas foi morto quando partiu de faca para cima dos guardas municipais
Guilherme Emanuel Luís dos Santos, de 25 anos, reagiu à prisão após agredir a própria mãe e a avó, na casa da família no Jardim Independência, em Sarandi. Os guardas foram surpreendidos pela fúria do agressor ao dar-lhe voz de prisão. Armado de faca ele partiu pra cima dos agentes da equipe ROMU. Chegou a ferir um policial na mão, mas foi morto a tiros dentro da residência. Quando a equipe chegou ao local o rapaz tentava arrombar a porta do banheiro, onde a mãe dele, após ser agredida, se escondeu com medo de morrer.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Sarandi, a mãe tinha uma medida protetiva contra o filho, que já a ameaçara antes. Dessa vez ele agrediu também a avó , que mora na mesma casa. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Sarandi, que vai investigar as circunstâncias do ocorrido. As duas mulheres foram levadas para um hospital da cidade em estado de choque.
Da Redação
Foto – GMC