
A suspeita é de que ela teria sido morta pelo ex-marido, de quem estava tentando se separar legalmente . Desapareceu na semana passada, após arrumar suas coisas e dizer para o filho que iria se refugiar na casa da mãe, porque tinha medo de ser morta. Ontem a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá divulgou a foto de Cristiane dos Santos Juchem, de 44 anos e fez buscas na casa do ex-companheiro dela.
O filho de Cristiane disseque recebeu mensagem por escrito no celular, com sua mãe dizendo que iria passar uns dias na casa de uma amiga em Nova Esperança. Porém, o adolescente ficou em dúvida, achando que a mensagem poderia ter sido enviada por outra pessoa.
A mãe de Cristiane, Luzia Lucimere Farias, está preocupada e temendo o pior. Em apelo emocionado via redes sociais, ela disse ontem:“Eu tenho uma dor tão grande que esses dias fui parar no hospital com início de infarto. Peço para quem viu minha filha ligar para o 190 e não passar informações falsas”, desabafou. O Ministério Público acompanha as investigações da Polícia Civil. O ex-marido da mulher desaparecida, apontado como suspeito, ainda não foi ouvido na Delegacia.
Da Redação
Foto – Polícia Civil
