
O homem ficou 20 anos preso em São Paulo e estava em Maringá se fazendo de motorista de aplicativo para praticar assaltos a mão armada
Rodrigo Alexandre de Oliveira, de 49 anos, foi preso pelo Pelotão de Choque do 4º Batalhão após roubar lojas de conveniências de dois postos de combustíveis em um único dia. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, nas proximidades da Avenida JK, por onde ele passava dirigindo o Fiat Siena que usava como carro de aplicativo. Os policiais apreenderam um simulacro de pistola e o dinheiro que roubou em uma loja de conveniência na Avenida Mandacaru. Imagens de câmera de segurança mostram o homem de arma na mão, rendendo uma funcionária, que é forçada a pegar o dinheiro do caixa e entregar pra ele.
O bandido deixou o carro estacionado em uma rua paralela e foi a pé até o Posto Canadá onde efetuou o segundo roubo de domingo. Um morador desconfiou do suspeito e anotou a placa do carro. A Polícia Civil já estava investigando Rodrigo e tinha informações sobre outros roubos que ele praticava no comércio local. Os policiais analisaram imagens de um assalto a um posto da Avenida Colombo, de uma loja de conveniência na Avenida Brasil e um quiosque do Mc Donald´s no centro da cidade.
Da Redação
Foto – GMC
