
O crime, com requintes de crueldade, que deixou perplexos até experientes agentes policiais, aconteceu em Água Boa, distrito de Paiçandu
A ex-mulher da vítima estava na casa e tomava banho no momento em que um casal, armado de faca e facão, invadiu o imóvel e desferiu vários golpes em João Paulo Silva, de 41 anos, que morreu no local. A mulher ouviu os gritos e continuou trancada no banheiro, com medo de também ser morta. Quando os criminosos foram embora, ela saiu gritando por socorro e a Polícia foi acionada por vizinhos, alguns em estado de choque.
De acordo com a companheira da vítima, que só conseguiu ver por uma fresta que os criminosos eram um homem e uma mulher, a residência foi invadida pelo casal no sábado à tarde, mas ela não tinha ideia de quem se tratava e nem imaginava qual teria sido a causa do crime brutal. João Paulo tinha passagens pela polícia e por conta disso, os agentes da Polícia Civil do Paiçandu investigam possível ligação do homicídio com o envolvimento dele no mundo do crime. A PM encontrou no local um prato com restos de cocaína. Os criminosos não haviam sido identificados até o final da tarde dessa segunda-feira.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara
