
O homem, identificado como morador de rua , estava com uma mulher casada em um barraco de fundo de vale , na zona Norte de Maringá, quando se viu na mira do ” três oitão”
A tentativa de homicídio, de cunho passional, ocorreu sábado à noite numa espécie de cabana, usada como ponto de encontros amorosos, num fundo de vale entre o bairro Bom Jardim e o Conjunto Requião . O marido farejou a traição e foi ao local, onde pressentia que a esposa poderia estar lhe traindo com outro homem. Dito e feito: pegou os dois no flagra e antes mesmo de ouvir a tradicional frase “não é o que você está pensando”, apertou o gatilho do seu 38. A alvo tentou correr, mas levou dois tiros, um na perna e outro nas costas. A vítima, identificada como Robson Teles Goes, de 43 anos, estava consciente quando foi socorrida pelo Samu e relatou que desconhecia o estado civil da mulher com quem mantinha um affair.
Os dois, de acordo com a Polícia, viviam em situação de rua. A mulher não foi atingida e o amante, que teve seu estado agravado após o encaminhamento para a Santa Casa, encontra-se em estado grave. A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência , não divulgou a identidade , nem da mulher e nem do marido, que fugiu de bicicleta , foi identificado mas continuava foragido até a tarde dessa segunda-feira.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara
