Início Policial “Se eu morrer, a culpa é dela”, disse vítima a parentes

“Se eu morrer, a culpa é dela”, disse vítima a parentes

A mensagem de WhatsApp enviada para familiares na Paraíba, partiu do celular de Fábio Júnior, assassinado a facadas pelo enteado após agredir a mãe dele, com quem vivia, em Sarandi

A vítima, segundo consta de boletim de ocorrência, tinha chegado em casa bastante alterado e começou a agredir a companheira. Depois saiu, foi a um bar, brigou, apanhou e voltou para continuar batendo na mulher. O filho dela e enteado dele, de apenas 15 anos, teria tentado intervir para proteger a mãe e levou bordoadas também. Enfurecido, pegou uma faca e foi pra cima, matando o padrasto com vários golpes. Ferido no pescoço e no tórax, Fabio percorreu algumas quadras e caiu morto na Avenida Cuiabá. O adolescente não fugiu, esperou a chegada da Polícia e foi logo dizendo que matou em legítima defesa.

A tragédia registrada na antevéspera do Natal ocorreu em Sarandi, na casa onde Fábio Júnior Henrique Gomes, de 39 anos, vivia com a mãe do autor das facadas, em uma relação tumultuada. Na manhã de quarta-feira, familiares de Fábio entraram em contato com o jornalista Tedy Gonçalves, do site Plantão Maringá, e revelaram o teor da mensagem que haviam recebido. “Se eu morrer, a culpa é dela”, dizia horas antes da tragédia familiar. O áudio havia sido apagado do celular de Fábio, segundo informações repassadas à Polícia por um parente dele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi, que apreendeu o garoto e o entregou à Justiça.

Da Redação
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: