
Atentativa de feminicídio seguida de um possível sequestro foi registrada na cidade de São Manoel do Paraná, na região de Cianorte. O homem desferiu dois golpes de faca na ex-mulher, um na barriga. Ela está grávida de sete meses, foi levada para um Hospital de Cianorte e de acordo com boletins médicos, nem ela e nem o bebê correm risco de morte. Após a tentativa de feminicídio, o criminoso fugiu em um Del Rei e levou com ele o menino de 8 anos que a mãe tinha deixado com ele para ir ao supermercado.
Equipes do grupo especial da PM conhecido como Tigre vasculharam a região, principalmente a zona rural, onde o carro estaria abandonado. Os policiais percorreram carreadores e entraram em casas e barracões abandonados, mas até o encerramento dessa edição, não havia encontrado o suspeito e nem a criança.
Em outra frente, investigadores da Polícia Civil tentam localizar o suspeito nas cidades vizinhas, numa força tarefa que intensifica suas ações porque a preocupação maior era sobre o paradeiro da criança que vinha deixando não só a família, mas toda a população da pequena São Manoel do Paraná apreensivas.
Da Redação
Foto – PM
