Início Maringá Prefeito articula avanço do Contorno Sul e vistoria Vila Olímpica

Prefeito articula avanço do Contorno Sul e vistoria Vila Olímpica

Silvio Barros e Ricardo Barros encontraram o ministro dos Transportes no Aeroporto Regional de Maringá

O prefeito de Maringá, Silvio Barros, participou de uma articulação política voltada ao avanço do Contorno Sul Metropolitano. O tema foi discutido em encontro realizado no Aeroporto Regional de Maringá com o ministro dos Transportes, George Santoro, durante passagem do ministro pela região após o lançamento das obras da Estrada Boiadeira.

A reunião também contou com a presença do deputado federal Ricardo Barros, que destacou a importância da articulação para acelerar a tramitação dos projetos necessários ao início das obras.

VILA

Além das ações voltadas à infraestrutura viária, o prefeito também realizou nesta semana uma vistoria técnica na Vila Olímpica, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Paulo Biazon.

Durante a visita, foi destacada como prioridade a obra do novo vestiário das piscinas, uma demanda antiga dos frequentadores do espaço, aguardada há mais de 15 anos.

Segundo o prefeito, a nova estrutura deve atender mais de mil pessoas e integra um conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura esportiva do município. Em publicação, Silvio Barros afirmou que a administração também está realizando um levantamento das necessidades de manutenção no complexo esportivo.

O objetivo, segundo ele, é recuperar e qualificar o espaço, identificando pontos que precisam de reparos e melhorias para garantir melhores condições de uso à população.  

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: