Início Policial Motorista que atropelou e matou em Maringá é de Jandaia

Motorista que atropelou e matou em Maringá é de Jandaia

Policiais da delegacia especializada em acidentes de trânsito de Maringá, identificaram o motorista de um automóvel que matou o motoboy Darrian Alisson Baladeli Brito, na noite de quarta-feira, na Avenida Colombo.

O motorista pegou a moto por trás, saiu do carro, mandou os dois passageiros que estavam com ele descerem e em seguida fugiu, sem prestar socorro à vítima. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento e mostrou a cara do atropelador, facilitando o trabalho da polícia. Trata-se de um GM Corsa Sedan Max branco que era dirigido por um homem de 27 anos, que na ocasião estaria trabalhando como motorista de aplicativo.

Ele foi identificado e os policiais estiveram em sua casa na cidade de Jandaia do Sul. Os familiares informaram que ele é caminhoneiro e encontrava-se viajando a trabalho. Mas o carro que ele dirigia quando provocou o atropelamento estava na garagem da casa. Ontem, o advogado do motorista ligou para a polícia em Maringá, informando que na próxima semana seu cliente se apresentará.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: