Início Variedades The Rock diz que já foi preso por roubo

The Rock diz que já foi preso por roubo

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, concedeu entrevista ao jornal The Sun e revelou já ter sido preso por roubo. À publicação, o astro de 48 anos, um dos mais bem pagos de Hollywood no momento, contou que toda a adolescência dele foi marcada pela pobreza e por crimes. 

“Minha vida foi incrivelmente complicada. Aos 13 anos, comecei a sair da linha. Comecei a ser preso por briga, por roubo, por todos os tipos de coisas estúpidas que eu não deveria ter feito”, disse o ator.

The Rock contou que não agia sozinho. Ele tinha um grupo de amigos que participava dos roubos. As vítimas eram turistas ricos que estivessem perto de lojas com produtos caros. “Tínhamos como alvo o dinheiro, roupas de alta qualidade e as joias – o que revenderíamos”, relembrou.

Aos 15 anos, ele e sua família foram desepejados da casa onde moravam e que tinha apenas uma cama. “Chegamos à nossa casa e havia um cadeado na porta e um aviso de despejo. Minha mãe começou a chorar. Nunca vou me esquecer dessa sensação”, disse.

Aos 17, o ator já “colecionava” cerca de nove prisões no currículo. “Eu era um garoto que tinha problemas com a agressividade, mas que também pensava que era muito legal”, disse. “Aos 18 anos, fiquei determinado a fazer algo sobre minha vida”, acrescentou. 

Na idade adulta, Dwayne Johnson tentou carreira jogando futebol americano. Seu objetivo era chegar na NFL (National Football League). Não deu certo. Partiu para os passos do pai, sendo atleta de luta livre. Brilhou nas arenas, mas seu destino estava mesmo reservado nas telonas. 

E foi só no começo dos anos 2000 que The Rock começou a trilhar a carreira como ator, participando de séries como That 70’s Show e Star Trek: Voyage. Hoje, ele coleciona mais de 40 filmes, muitos deles, sucessos de grande bilheteria no cinema. Destaque para Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011), Um Espião e Meio (2016), Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017), entre outros.

Foto – Reprodução




COMPARTILHE: