Início Policial Bandidos assaltam joalheria e levam saco de joias em Maringá

Bandidos assaltam joalheria e levam saco de joias em Maringá

A Polícia Civil tenta identificar os três homens que na tarde de sábado invadiram uma joalheria localizada dentro de um shopping à margem da BR-376, saída para Paranavaí.

Os criminosos entraram no shopping como clientes e foram direto a joalheria. Segundo uma funcionária eles estavam armados e usando máscaras com emblema do SUS. Ao dar voz de assalto, obrigaram a moça a abrir o cofre que estava no escritório e de lá retiraram dezenas de peças, que colocaram em um saco. O assalto ocorreu na tarde de sábado e em poucos minutos os bandidos  desapareceram. O tempo todo diziam para ninguém reagir porque só queriam as joias. Em seguida fugiram  um automóvel prata no sentido Sarandi. A Polícia Militar foi acionada , fez buscas na redondeza , mas sem encontrar qualquer pista do trio.

A Polícia  e a direção do  shopping não informaram o valor levado pelos bandidos, mas pelo que avaliaram as funcionárias que estavam na loja, foi muita coisa. A direção do shopping emitiu nota, esclarecendo: “O Shopping  atendeu prontamente o ocorrido e acionou a polícia. Não houve vítimas entre os clientes ou funcionários. O shopping permanece à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.”

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: