Início Policial Morre ex-lutador que levou vários tiros quando dormia

Morre ex-lutador que levou vários tiros quando dormia

Quando foi socorrida pelo Samu no dia da tentativa de homicídio a vítima disse em tom exclamativo que “não precisava fazer isso!” mas se recusou a revelar a identidade do atirador.

O crime ocorreu na madrugada de 13 de setembro na Vila Vardelina, quando um homem armado invadiu a residência do lutador de Muay Thai, Luiz Fernando Mathias (38 anos), que estava dormindo. Quando acordou ao receber o primeiro tiro tentou se defender mas o atirador o alvejou mais quatro vezes e fugiu. Luiz foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Universitário de Maringá, onde permaneceu em estado grave até amanhã dessa terça-feira.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da 9ª. SDP , que investiga o caso, Mathias, que além de dar aula de Muay Thai trabalhava como personal  treiner, disse aos investigadores na ocasião que não conhecia o atirador e nem sabia a motivação do atentado, apesar de dizer que não precisava nada daquilo. Isso teria reforçado a tese de vingança, mas até agora não há pista do assassino.

Redação JP
Foto – O Dia na cidade

COMPARTILHE: