Início Variedades Pelé é internado novamente

Pelé é internado novamente

O rei do futebol, Pelé, anunciou nas suas redes sociais na noite deste domingo (13), que está retornando ao hospital para dar continuidade no seu tratamento contra o tumor de cólon.

É importante lembrar que no ano passado, Pelé foi submetido a uma operação para remover um tumor de cólon e passou quase um mês internado sob cuidados médicos. Meses depois, em dezembro, Pelé foi hospitalizado novamente para fazer sessões de quimioterapia. Na oportunidade, o Rei do Futebol foi diagnosticado com um tumor no intestino, um no fígado e outro no pulmão.

Apesar de deixar fãs apreensivos com cada nova internação, o rei do futebol já garantiu mais de uma vez que o procedimento é de rotina e que todos os meses é realizado por orientação médica.

Nas redes sociais, o Rei do Futebol demonstrou bom humor para tratar sobre o assunto, falando inclusive sobre o Super Bowl, que acontece na noite deste domingo entre Rams x Bengals.

“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo Tom Brady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, escreveu Pelé em seu perfil no Instagram.

Em janeiro deste ano, Pelé esteve no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento do tumor. A nova internação do Rei do Futebol acontece menos de um mês após a internação de janeiro, que aconteceu entre os dias 19 e 20 do primeiro mês do ano de 2022.

COMPARTILHE: